Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2014

Cafés de Paris!

Imagem
Todo o charme, magia e nostalgia, em branco e preto, dos famosos Cafés de Paris! Cafés de Paris!
View more presentations or Upload your own.

Diamantes Famosos #1!

Imagem
Conheça alguns dos mais famosos diamantes do mundo! Diamantes Famosos #1!
View more presentations or Upload your own.

Viagem ao Nepal!

Imagem
O Nepal é um país asiático dos Himalaias, limitado a norte pelo Tibete (ocupado pela República Popular da China) e a leste, sul e oeste pela Índia, e é um país sem costa marítima. A sua capital é Catmandu.
No país situa-se o Monte Everest, o pico mais alto da terra com 8 848 m, na fronteira norte com a China (Tibete).
As principais cidades desta nação são, além da capital, a cidade-lago de Pokhara e Lumbini, onde nasceu Sidarta Gautama, o Buda.
Têm grande importância para o turismo, sendo reconhecidas pela UNESCO devido ao valor histórico e por lá se encontrar um grande acervo monumental.
Faça um passeio por esse país exótico e bucólico!
Viagem ao Nepal! from Aristides Monteiro

O Espirito da Natureza!

Imagem
Imagens e cenários deslumbrantes, mostrando toda a interação, a beleza e a magnitude da mãe Natureza! O Espirito da Natureza!

View more presentations or Upload your own.

Feira da Ladra!

Imagem
A Feira da Ladra é uma feira popular de objetos usados que ocorre na cidade de Lisboa, em Portugal. Dedica-se, sobretudo, ao comércio de velharias, de objetos de segunda-mão e artesanato. Um pouco de sua história: A Feira da Ladra teve início no Chão da Feira, ao Castelo, provavelmente em 1272, tendo mais tarde passado para o Rossio. É no ano de 1552 que surge uma primeira notícia da realização da Feira no Rossio, na Estatística Manuscrita de Lisboa. Em 1610 aparece a designação Feira da Ladra numa postura oficial. Depois do terremoto de 1755 instalou-se na Cotovia de Baixo (atual Praça da Alegria), estendendo-se mesmo pela Rua Ocidental do Passeio Público. Em 1823 foi transferida para o Campo de Santana, onde esteve apenas cinco meses, voltando para a Praça da Alegria. Atualmente  está no Campo de Santa Clara, freguesia de São Vicente de Fora. Veja mais: Feira da Ladra!
View more presentations or Upload your own.

Sons do Silêncio!

Imagem
É só ver, para entender o significado do título da postagem!
Sons do Silêncio! from Aristides Monteiro

As Pedras do Rio de Janeiro!

Imagem
Um dos mais lindos cenários do nosso Brasil! Deslumbrante e cativante! Majestoso! Uma obra prima da Natureza!
As Pedras do Rio de Janeiro!
View more presentations or Upload your own.

Flamenco, soberbo!

Imagem
O flamenco é a música e a dança cujas origens remontam às culturas cigana e mourisca, com influência árabe e judaica.  A cultura do flamenco é associada principalmente à região da Andaluzia, na Espanha, assim como a Múrcia e Estremadura, e tornou-se um dos símbolos da cultura espanhola. Em 16 novembro de 2010, o flamenco foi declarado património cultural imaterial da humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Originalmente, o flamenco consistia apenas de canto (cante) sem acompanhamento. Depois, começou a ser acompanhado por violão, ou guitarra clássica (toque), palmas, sapateado e dança (baile). O toque e o baile podem também aparecer sem o cante, embora o canto permaneça no coração da tradição do flamenco. Mais recentemente, outros instrumentos como o cajón (ou adufe, em português: uma caixa de madeira usada como percussão) e as castanholas foram também introduzidos.
Flamenco, soberbo!
View more presentations or Upload your own.

A Força da Energia Positiva!

Imagem
Pense e mentalize sempre de forma positiva. Mantenha contato com a Natureza! Tenha sempre uma vida descomplicada! Viva a Vida.., ela é curta! A Força da Energia Positiva!
View more presentations or Upload your own.

Natureza Surpreendente!

Imagem
A natureza sempre nos reservando surpresas! A sua leié clara: os mais fortes sobrevivem! Entretanto, alguns animais conseguem burlar isso. Sabendo que são frágeis e não sobreviveriam se confrontados por espécies predadoras, eles desenvolveram a capacidade do mimetismo. Com o passar dos anos, sapos, peixes, corujas e insetos, dentre outros, dominaram a habilidade de se camuflar em ambientes que têm as mesmas cores e formatos que seus corpos. Só a natureza nos mostra isso! Veja alguns exemplos: Natureza Surpreendente!
View more presentations or Upload your own.

Hotéis Incríveis!

Imagem
21 hotéis no mundo que, se possível, vale a pena conhecer.
 São fantásticos e construídos em lugares paradisíacos! 
Sonhar é preciso!

Hotéis Incríveis! from Aristides Monteiro

Gifs de Cinema #2!

Imagem
Mais uma série de gifs animados!

Gifs de Cinema #2! from Aristides Monteiro