Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Piscinas em varandas!

Imagem
Veja que espetáculo de prédio em Mumbai, Índia , com sua bela arquitetura e tendo, inclusive, bucólicas piscinas na varandas dos apartamentos:         SENSACIONAL!!!!!

Colírio para os nossos olhos!

Imagem
    Fotos e imagens sensacionais que são um verdadeiro colírio para os nossos olhos...! São de "cair o queixo" e, de quebra, uma musiquinha ao fundo! View more presentations or Upload your own.

Flua com a vida!

Imagem
  Flua com a vida, aproveite cada momento e viva intensamente! View more presentations or Upload your own.

Vladimir Maiakovski!

Imagem
Vladimir Vladimirovitch Mayakovsky -   nascido       em 19 de julho (calendário gregoriano) de 1893   e morreu em Moscou, 14 de abril de 1930 -   foi um poeta, dramaturgo e teórico russo, frequentemente citado como um dos maiores poetas do século XX, ao lado de Ezra Pound e T.S. Eliot, bem como "o maior poeta do futurismo". Veja algumas de suas citações , além de outros em seguida, mas o que nos importa é o final dessa história.... View more presentations or Upload your own.

Pobre Natureza!

Imagem
  Até quando ela vai conseguir resistir às agressões que vem sendo feitas pelo homem? View more presentations or Upload your own.

Bazar das Especiarias em Istambul!

Imagem
    O Mercado ou Bazar das Especiarias, ou Bazar Egípcio (em turco: Mısır Çarşısı) é um dos bazares mais antigos e maiores da cidade turca de Istambul, apenas sendo ultrapassado em dimensões pelo Grande Bazar. Está situado no bairro de Eminönü, distrito de Fatih, junto à Mesquita Yeni, da desembocadura do Corno de Ouro, da Ponte de Gálata e próximo da Estação de Sirkeci. Diversos documentos sugerem que o nome original do mercado era "Novo Bazar". No entanto, devido ao fato das especiarias estarem entre as mercadorias mais transacionadas no bazar e a maior parte delas serem importadas do  Egipto, o termo "Bazar Egípcio" ganhou popularidade. Lá, vende-se de tudo...veja mais:  View more presentations or Upload your own.