Postagens

Mostrando postagens de março 4, 2012

Anos 60, velha guarda!

Imagem
Recordar é viver, diz o ditado! Quanta diferença dos dias “violentos “ de hoje. Para os mais jovens conhecerem.... Salve a Velha Guarda!  View more presentations from Aristides Monteiro .

Pinguim, magnífico!

Imagem
Simplesmente genial e magnífico!

Reprise de Posts 9!

Imagem
Hoje repriso a 2.ª postagem mais visitada no blog desde o seu início e que foi postada originalmente em  12 de Junho de 2011: Cachorrinho chihuahua desaparecido!!  Nesta sexta-feira, vamos ajudar Marineide do Rego, moradora do Grande Colorado, em Sobradinho, que perdeu o seu pequeno chihuahua e está desesperada para encontrá- lo.  Ontem ela estava sentada no sofá assistindo TV, quando percebeu que o cachorrinho não estava mais a seu lado. Ela chamou-o e  ele não respondeu. Então, ela reparou que a porta estava aberta e que ele poderia ter fugido. Assim, desesperada, vem colocando a  foto dele em todos os locais, na tentativa de que alguém o encontre. Na foto abaixo, ei-la colando um dos cartazes: Por favor, AJUDE-A,  REPASSANDO este post para outros blogs!!!

Remédio para pressão alta, por Luiz Fernando Veríssimo!

Imagem
Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção. Tô sofrendo de preção alto. O médico mandou cortar o sal.  Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais. Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é real. Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um Real. Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esquece! Aquela viagem? Esquece! Tudo o que o presidente prometeu? Esquece! Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: - nas últimas. Bem, e o que dizer do carioca? Já nem liga mais pra bala perdida... Entra por um ouvido e sai pelo outro. Faz diferença... "A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o

Mulheres e mulheres...!

Imagem
A vocês , mulheres, minhas amigas, uma singela homenagem! Podem me chamar de “brega”, "retrógrado” ou “antiguado”.., mas para para homenagear “UMA MULHER” tem que ser, no mínimo,  romântico! E nada melhor do que a música para externar e refletir isso...,  ai vão dois exemplos: PARABÉNS, MULHER!

Pelé x Maradona!

Imagem
Comparação entre Pelé e Maradona feita por chilenos! View more presentations from Aristides Monteiro .

A história da rã!

Imagem
Ela já estava sendo cozida.... e não sabia...! Essa breve história, narrada na forma de metáfora pelo escritor Oliver Clerc,  aborda o tema das funestas consequências da não consciência da mudança que infeta nossa saúde, nossas relações, a evolução social e o ambiente ! View more presentations or Upload your own.

Caño Cristales, o rio mais bonito do mundo!

Imagem
É só seguir seu curso e apreciar as suas belezas! View more presentations or Upload your own.

Viajando no Graf Zeppelin!

Imagem
1 - Alberto Santos Dumont foi quem inventou o dirigível no fim do século XIX. Ele voava sobre Paris com seus dirigíveis, no dia-a-dia, e mostrava que eles podem ser veículos de transporte no nosso cotidiano. 2 - Os alemães investiram bastante nos projetos de dirigíveis (com muito sucesso). Os estadunidenses sempre investiram em aviões. No fim da segunda guerra a Alemanha estava destruída e os EUA, oportunistas, impuseram sua tecnologia para o transporte aéreo. Por isso o céu hoje está repleto de aviões e não vemos dirigíveis. 3) Conheça a história do Graf Zeppelin, o dirigível mais famoso! View more presentations from Aristides Monteiro .

Mar bravio!

Bela sequência de imagens!

O que fazer com um simples "arame"?

Imagem
O que pode ser feito com um simples arame? Com muita imaginação, criatividade e paciência, pode ser feito isso:  Material recebido, por e-mail, da minha amiga Eliana Maria de Melo,   http://wwwanaragra.blogspot.com