Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2012

Camas de antigamente na Europa!

Imagem
Conseguiria dormir numa cama dessas sem ter pesadelos ou insônia? 


View more presentations from Aristides Monteiro.

Reprise de Posts 8!

Imagem
Hoje repriso a 3.ª postagem mais visitada no blog desde o seu início e que foi postada originalmente em 15 de Abril de 2011: 

Os poderes do sal grosso! 

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.
Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa. Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente.
Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora d…

No mínimo, sensacional!

Palavras são desnecessárias..., é só ver o vídeo...! 

Queria ser uma TV!

Imagem
Essa história é muito significativa! 
É uma verdade e uma “triste realidade” dos dias atuais...!


View more presentations or Upload your own.

Péricles de Andrade Maranhão, o amigo da onça!

Imagem
Conheça um pouco da história desse brilhante cartunista, Péricles  de Andrade Maranhão, pernambucano e sua maior criação: “O Amigo da Onça”, maior sucesso do humorismo nas décadas de 40 a 60, em que essa personagem se tornou uma das mais populares do país!

View more presentations or Upload your own.

Qual dessas situações é a pior?

Imagem

O que aconteceu entre 1959 e 2011?

Imagem
Entre 1959 e 2011:
Cenário 1: João não fica quieto na sala de aula. Interrompe e perturba os colegas.
•        Ano 1959: É mandado à sala da diretoria, fica parado esperando 1 hora, vem o diretor, lhe dá uma bronca descomunal e até umas reguadas nas mãos e volta tranqüilo à classe. Esconde o fato dos pais com medo de apanhar mais. Pronto.
•        Se ocorresse no Ano 2011: É mandado ao departamento de psiquiatria, o diagnosticam como hiperativo, com transtornos de ansiedade e déficit de atenção em ADD, o psiquiatra receita  Rivotril. Transforma-se num zumbi. Os pais reivindicam uma subvenção por ter um filho incapaz e processam o colégio.
Cenário 2: Luis, de sacanagem quebra o farol de um carro, no seu bairro. •       Ano 1959: Seu pai tira a cinta e lhe aplica umas sonoras bordoadas no traseiro. A Luis nem lhe passa pela cabeça fazer outra nova "cagada", cresce normalmente, vai à universidade e se transforma num profissional de sucesso. •        Se ocorresse no Ano 2011: Prend…

Três conselhos para a vida toda...!

Imagem
Um casal de jovens recém-casados era muito pobre e vivia de favores num sítio do interior. Um dia o marido fez a seguinte proposta para a esposa:
"Querida eu vou sair de casa, vou viajar para bem longe, arrumar um emprego e trabalhar até ter condições para voltar e dar-te uma vida mais digna e confortável. Não sei quanto tempo vou ficar longe, só peço uma coisa, que você me espere e enquanto eu estiver fora, seja FIEL a mim, pois eu serei fiel a você."
Assim sendo, o jovem saiu. Andou muitos dias a pé, até que encontrou um fazendeiro que estava precisando de alguém para ajudá-lo em sua fazenda.
O jovem chegou e ofereceu-se para trabalhar, no que foi aceito. Pediu para fazer um pacto com o patrão, o que também foi aceito.
O pacto foi o seguinte:
"Me deixe trabalhar pelo tempo que eu quiser e quando eu achar que devo ir, o senhor me dispensa das minhas obrigações.
EU NÃO QUERO RECEBER O MEU SALÁRIO. Peço que o senhor o coloque na poupança até o dia em que eu for embora.
No dia…

Prece de Emmanuel!

Imagem
Para sua reflexão!
View more presentations or Upload your own.

Nossos sentimentos!

Imagem
BOM DOMINGO, AMIGA (O)!

View more presentations or Upload your own.