Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2012

Nada é por acaso!

Imagem
Deus, é muito pesada... Por favor deixa eu cortar um pedacinho...




Deus, por favor só mais um pedacinho... Estarei apto a carregá-la melhor...


Deus, muito obrigado...


Vamos usá-las como ponte e atravessar...

É pequena demais não posso atravessar...

Moral da história: 
Nada nesta vida é por acaso! 
Muitas vezes queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada. 
Mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'... 
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar... 


E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas!

Reprise de Posts 7!

Imagem
Hoje repriso a 6.ª postagem mais visitada no blog desde o seu início e que foi postada originalmente em 13 de Junho de 2011: 

Abelha linguaruda!

Cientistas descobrem abelha com a maior língua do mundo!
Órgão da 'Euglossa', nome científico da espécie, mede duas vezes o tamanho de seu próprio corpo!
BOGOTÁ - Um laboratório universitário de pesquisas da Colômbia descobriu que uma espécie de abelha encontrada há seis anos em uma reserva natural do sul do país possui a maior língua do mundo entre seus congêneres.
A língua da "Euglossa natesi n.sp.", nome científico da espécie, mede duas vezes o tamanho de seu próprio corpo, segundo um relatório publicado pelo jornal "UN Periódico".
A abelha tem comprimento total de 16,88 milímetros, por isso sua língua é a mais longa até agora no mundo, destaca a publicação, editada pela Universidade Nacional da Colômbia (UN), maior centro educacional público do país.
"Este inseto é particular, pois tem a maior língua encontrada a…

Pizzaria Google!

Imagem
> - Pizzaria Google, boa noite! > - De onde falam? > - Pizzaria Google,senhor. Qual é o seu pedido? > - Mas este telefone não era da Pizzaria do... > - Sim senhor, mas a Google comprou a Pizzaria e agora sua pizza é mais completa. > - OK. Você pode anotar o meu pedido, por favor? > - Pois não. O Senhor vai querer a de sempre? > - A de sempre? Você me conhece? > - Temos um identificador de chamadas em nosso banco de dados, senhor. > - Pelo que temos registrado aqui, nas últimas 53 vezes que ligou, o senhor pediu meia quatro queijos e meia calabresa. > - Puxa, eu nem tinha notado! Vou querer esta mesmo.... > - Senhor, posso dar uma sugestão? > - Claro que sim. Tem alguma pizza nova no cardápio? > - Não senhor. Nosso cardápio é bem completo, mas eu gostaria de sugerir-lhe meia ricota, meia rúcula. > - Ricota ??? Rúcula ??? Você ficou louco? Eu odeio estas coisas. > - Mas, senhor, faz bem para a sua saúde. Além disso, seu colesterol não anda bom... > - C…

Barragem del Cingino, Itália!

Imagem
Você consegue ver uns pequenos pontos escuros no muro da barragem? Olhe bem...
Chegando mais perto:

E agora, o que você acha?
Vamos aproximar mais...


É isso mesmo!
Os animais são da espécie Ibex, cabras selvagens que vivem nos Alpes europeus e buscam refúgio em alturas elevadas para se proteger dos predadores.

Além disso, eles gostam de comer o musgo e lamber o sal que se forma na parede da barragem.!
São verdadeiros alpinistas, sem as ferramentas adequadas....!

Marchinhas de Carnaval!

Imagem
Uma seleção de marchinhas (antigas) de carnaval para os mais velhos como eu, relembrarem e curtirem!


O Mais importante da vida é o decidir!

Imagem
Um repórter perguntou à Cora Coralina o que é viver bem.
Ela lhe disse:
"Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo prá você, não pense. Nunca diga estou envelhecendo, estou ficando velha. Eu não digo. Eu não digo estou velha, e não digo que estou ouvindo pouco. É claro que quando preciso de ajuda, eu digo que preciso. Procuro sempre ler e estar atualizada com os fatos e isso me ajuda a vencer as dificuldades da vida. O melhor roteiro é ler e praticar o que lê. O bom é produzir sempre e não dormir de dia. Também não diga prá você que está ficando esquecida, porque assim você fica mais. Nunca digo que estou doente, digo sempre: estou ótima. Eu não digo nunca que estou cansada. Nada de palavra negativa. Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais esquecida fica. Você vai se convencendo daquilo e convence os outros. Então silêncio! Sei que tenho muitos anos. Sei que venho do século passado, e que trago comigo todas as idades,  mas não sei se sou velha não. Você …

A riqueza!

Imagem
Excelente texto escrito por Armando Fuentes Aguirre (Catón), jornalista mexicano:


“Tenho a intenção de processar a revista "Fortune", porque fui vítima de uma omissão inexplicável. Ela publicou uma lista dos homens mais ricos do mundo, e nesta lista eu não apareço. Aparecem: o sultão de Brunei, os herdeiros de Sam Walton e Mori Takichiro. Incluem personalidades como a rainha Elizabeth da Inglaterra, Niarkos Stavros, e os mexicanos Carlos Slim e Emilio Azcarraga. Mas eu não sou mencionado na revista. E eu sou um homem rico, imensamente rico. Como não,  vou mostrar a vocês:
Eu tenho vida, que eu recebi não sei porquê, e saúde, que conservo  não sei como. Eu tenho uma família, esposa adorável, que ao me entregar sua vida me deu o melhor para a minha; meus filhos maravilhosos dos quais só recebi felicidades, netos com os quais pratico uma nova e boa paternidade. Eu tenho irmãos que são como meus amigos, e amigos que são como meus irmãos.
Tenho pessoas que sinceramente me amam, apesa…