Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2012

Barcelona!

As belezas de Barcelona! View more presentations or Upload your own.

Reprise de Posts 6!

Imagem
Hoje repriso a 5.ª postagem mais visitada no blog desde o seu início e que foi postada originalmente em 14 de Maio de 2011:          Bar ou Academia, dúvida  cruel! Bar: LOTADO! Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?   Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.  Academia: VAZIA!     Veja os resultados da pesquisa (altamente científica)  e os principais pontos de discórdia entre os dois....: Vantagem numérica: - Existem mais bares do que academias.     Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.   1x0 pro bar.   Ambiente:  - No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.   - Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.    2x0 pro bar. Amizade simples e sincera:  - No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da mod

A melhor religião!

Imagem
Com certeza, o texto é de uma grande e insofismável verdade! View more presentations or Upload your own.

O bracelete da amizade!

Imagem
A amizade é um bem a ser sempre e cada vez mais cultivada! View more presentations or Upload your own.

Stars of yesterday!

Para relembrar algumas estrelas e artistas do passado, em belas figuras...!  View more presentations from Aristides Monteiro . “Cada pessoa que passa em nossa vida, não segue em frente sozinha, e nem nos deixa só, porque deixa um pouco de sí e leva um pouquinho de nós...!”

Coisas que a vida nos ensina...!

Imagem
Sim, isso é uma grande verdade! E, ela nos ensina também que, principalmente quando passamos dos 40, a compreendemos melhor em toda a sua essência! Ao fundo, Nat King Cole, canta Smile....!  View more presentations or Upload your own.

MEME: Questão de Qualidade!

Imagem
Mais um MEME para participar....! Isso já virou “invasão de  privacidade”...! Mas vamos lá, já que fui indicado, não posso “fugir da raia”...! hahaha Fui indicado para responder este Meme - e ganhar um selinho – (na verdade ganhei dois...!)  pelo meu amigo do peito Paulinho Flamenguista http://www.dihitt.com.br/FOXVIDEOLOCADOR A  e pela linda poetisa Vanessa (Van) Retalhos do que és - http://www.dihitt.com.br/retalhosdoquesou . Antes de começar vamos às REGRAS: - Repassar o selo e avisar os indicados (no mínimo 8 blogueiros); - Colocar o link do blog que te indicou (já colocado acima....)   - Responder as perguntas. Dez coisas sobre mim: Então, vamos lá: quem viu os meus  MEMES anteriores já me conheceu um pouco e, com certeza vai ter coisa repetida..!  Não estão na ordem de prioridade ou de importância para mim, mas seriam: 1 – Sou extrovertido, apesar da timidez; 2 – Me acho charmoso( pode rir..., mas é para ser sincero..!) hahaha; 3 – Amo minha família e, em especial, meu f

Software para sua vida!

Imagem
Um software "adaptado" para os dias atuais..!  Faça bom proveito!  E seja sempre feliz! View more presentations or Upload your own. BOM DOMINGO AMIGA (O)!