Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2012

Os seios!

Imagem
Algumas frases de famosos sobre os seios!
View more presentations or Upload your own.

Reprise de Posts 4!

Imagem
Na sexta-feira passada reprisei, a 8ª postagem mais vista no meu blog.



Hoje repriso a 7.ª mais visitada e que foi postada em 24 de Agosto de 2011:
Exercícios Neuróbicos! 
A Neuróbica é uma nova forma de exercício cerebral, projetada para  manter o cérebro ágil e saudável.
Os exercícios neuróbicos mudam a rotina e procuram fazer coisas que normalmente não se faz no cotidiano.
Os comportamentos de rotina costumam ser efetuados com o mínimo de energia, sem formar novas associações. Enquanto isso, nos fora da rotina, as ligações neurais tornam-se mais fortes, ativando mais intensamente as funções cerebrais.
Veja abaixo alguns exercícios neuróbicos.
O importante não é acertar, mas estimular nossos neurônios e distanciar-nos daquele alemão indesejável (Alzheimer). Façam bom proveito! Consegue ver 10 rostos na árvore?

Há um rosto nesta foto, consegue vê-lo?

Um Deus que sorri, por Rubem Alves!

Imagem
Rubem Alves – nascido em Boa Esperança, 15 de setembro de 1933 - é um psicanalista, educador, teólogo e escritor brasileiro, é autor de livros e artigos abordando temas religiosos, educacionais e existenciais, além de uma série de livros infantis.

Veja seu poema: Eu acredito em Deus!
Mas não sei se o Deus em que eu acredito, é o mesmo Deus em que acredita o balconista, a professora,o porteiro, o bispo, o pastor...
O Deus em que acredito não foi globalizado.
O Deus com quem converso não é uma pessoa, não é pai de ninguém.
É uma idéia, uma energia, uma eminência.
Não tem rosto, portanto não tem barba.
Não caminha, portanto não carrega um cajado.
Não está cansado, portanto não está sempre no trono.
O Deus que me acompanha vai muito além do que me mostra a Bíblia.
Jamais se deixaria resumir por dez mandamentos, algumas parábolas e um pensamento que não se renova.
O meu Deus é tão superior quanto o Deus dos outros, mas sua superioridade está na compreensão das diferenças, na aceitação das fraquezas e…

Hardy, Laurel & Santana!

Imagem
A inesquecível dupla do cinema, Oliver Hardy (o Gordo) e Stan Laurel (o Magro) já haviam morrido, quando o guitarrista Carlos Santana compôsem 1970,  a música "Oye Como vá".

Carlos Alberto Santana Barragán, mais conhecido como Santana (nascido em Autlán de Navarro, 20 de julho de 1947), é um conhecido guitarrista e compositor mexicano.
Tornou-se famoso na década de 1960 com a banda Santana Blues Band, conhecida posteriormente apenas como Santana - mais precisamente com a sua atuação no Festival de Woodstock em 1969, onde ganhou projeção mundial.
Pois bem, alguém encaixou perfeitamente a música do Santana com a performance de Laurel & Hardy...!

Veja no que deu!

Porque os países são diferentes!

Imagem
Aí estão as causas!
Veja o que brasileiro precisa ser ou ter para mudar a nossa história!
View more presentations or Upload your own.

Meme – Intimidades com sinceridade!

Imagem
Fui indicado pelo meu amigo Britz, do blog “Deu um branco” - http://deumbranco.blogspot.com/, a dar sequência a esse meme – Intimidades com sinceridade!
As regras são as seguintes :
1° Ser sincero nas respostas, caso contrário não participe . 2° Divulgar 5 blogs (ou mais) para dar continuidade ao Meme . 3° Divulgar o blog que o indicou.
1) Nome do blog que você visita mais? Por razões óbvias é o meu,  TideMonteiro Blogger  - http://aristides-monteiro.blogspot.com .
2) Nome de uma pessoa que você não gosta? Luis Inácio Lulla Lelé da Silva, mentiroso, aproveitador, hipócrita e nefasto.
3)Quando vê uma mulher, o que mais observa? Primeiro os olhos, depois os seios e depois uma conferida no bumbum, claro!
4)Quando vê um homem, o que mais observa? Nada.
5) Como foi seu primeiro beijo e onde? Se é que se pode chamar de beijo, foi quando tinha uns 8 anos, na brincadeira de médico e paciente (os mais antigos sabem o que era..!) , em baixo de uma mesa. Foi mais um um “encosto de bocas” do que beijo..! Beijo…

Paradoxo do nosso tempo, por George Carlin!

Imagem
George Denis Patrick Carlin  - nascido em Nova Iorque, 12 de maio de 1937  e falecido em Santa Monica, 22 de junho de 2008 -  foi um humorista, comediante de stand-up, ator e autor norte-americano, vencedor de cinco Grammys.
Pioneiro, com Lenny Bruce, no humor de crítica social, a sua mais polêmica rotina chamava-se "Sete Palavras que não se podem dizer em Televisão", o que lhe causou, durante os anos setenta, vários dissabores, acabando preso em inúmeras vezes que levou o texto a palco.
Leia este texto dele: Paradoxo do nosso tempo!
"Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais, perdemos tempo demais em relações virtuais, e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; Adicionamos anos à nossa vida e não vi…

A onça e o babuíno!

Imagem
O mundo animal é incrível!
A National Geografic captou esse flagrante fantástico!
Veja: