Nesse Domingo enamorado, vamos ajudar Marineide do Rego, moradora do Grande Colorado, em Sobradinho, que perdeu o seu pequeno chihuahua e está desesperada para encontrá- lo. Ontem ela estava sentada no sofá assistindo TV, quando percebeu que o cachorrinho não estava mais a seu lado. Ela chamou e ele não respondeu. Então, ela reparou que a porta estava aberta e que ele poderia ter fugido. Assim, desesperada, vem colocando a foto dele em todos os locais, na tentativa de que alguém o encontre. Na foto abaixo, ei-la colando um dos cartazes: Por favor, AJUDE, REPASSANDO este post para outros blogs!!!
Tide,
ResponderExcluirPuxa eu já escutei e dá uma tristeza danada, mas a música tem um significado que eu não imaginava, é triste mas é bonita em seus versos.
Adorei o post, um grande beijo.
É simplesmente arrepiante! E as guerras são algo tão triste…uma serie de jovens, autênticas carnes para canhão a combater pelo seu ‘país’… quando na verdade é tudo uma questão de poder. Sinto uma revolta tão grande quando ouço, por exemplo, falar em ‘Guerra Santa’. COMO???
ResponderExcluirBom, obrigada Aristides pelo seu Post. Sou uma pessoa muito curiosa e não sabia a história por detrás deste hino.
Simone (Luna)
As guerras constituem-se em criações horríveis do homem quando as maiores barbaridades e desumanidades são praticadas.
ResponderExcluirA história do toque do silêncio gelou a minha alma. Agora está explicado porque é tão triste, pois carrega uma história verdadeira.
Obrigada Tide, mas cultura e mais conhecimentos adicionados graças a você que nos proporcionou tudo isso!
Abraços!!!