O custo de ser bonita!


A beleza tem seu preço e custa muito...!


Comentários

  1. olá guri

    kkkkkkkkkkkkkkkk realmente tudo tem um preço

    mas este pequeno deslize num tem não kkkkkkkkkkkkk

    bjim guri

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhaah
    Essa tem um problema pendente kkkkkkkkk
    Só você rsrsr
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. E do jeito que está amassado o preço será auto mesmo e ou menor ainda. Risadas
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Tide,

    hehehe...tava desconfiado que tinha treta nisso aí.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK.... que delize! Tanto dinheiro pra um vacilo destes!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Primavera!

A Terra vista do Céu!

Humor: Cachorrinho chihuahua desaparecido!

Romiseta, um carrinho incrível!