Nesse Domingo enamorado, vamos ajudar Marineide do Rego, moradora do Grande Colorado, em Sobradinho, que perdeu o seu pequeno chihuahua e está desesperada para encontrá- lo. Ontem ela estava sentada no sofá assistindo TV, quando percebeu que o cachorrinho não estava mais a seu lado. Ela chamou e ele não respondeu. Então, ela reparou que a porta estava aberta e que ele poderia ter fugido. Assim, desesperada, vem colocando a foto dele em todos os locais, na tentativa de que alguém o encontre. Na foto abaixo, ei-la colando um dos cartazes: Por favor, AJUDE, REPASSANDO este post para outros blogs!!!
Tide,
ResponderExcluirA mais pura verdade.
As crianças e adolescentes estão crescendo sem limites, achando que o "mundo pertence a eles".
E ai vemos todos os dias, pessoas sendo mortas por ter ouvido um "não".
Isso tem que mudar e rápido.
Abraços
Ei Tide,
ResponderExcluirO Não de Eloá afetou o não saber ouvir de Lindemberg o qual o fez de uma forma impiedosa lhe tirar a vida .
Fui criada em meio a vários nãos, e como doia ouví los, como eu irava em "NÃO", fazer ou ter o que eu queria na hora que eu queria, e hoje eu vejo cada resultado deste NÃO influenciar de forma construtiva em minha vida.
Hoje os pais é que recebem não dos filhos, eles dizem , não quero, não vou fazer, não vou ir, e são atendidos pelos não que soam de suas vozes inocentes e calmas que poderá soar de forma grosseira e violenta no futuro quando precisarem ouvir e obedecer o não de alguém ..
Beijos e tenha uma linda semana