Reprise de Posts 2!
Conforme dito na semana passada estarei reprisando, toda sexta-feira, os 10 posts mais visitados no blog desde a sua existência.
Joan Chamorro é um maestro espanhol apaixonado por Jazz. Fundou uma banda, a Sant Adreu Jazz Band, criada no coração de uma escola municipal de música, no bairro de mesmo nome, em Barcelona, e formada por jovens músicos com idade entre 10 e 16 anos.
Na semana passada reprisei a 10.ª mais visitada e nesta reprisarei a 9.ª mais visitada e que foi postada em 10 de Dezembro de 2011:
Andrea Motis, jovem e precoce dama do jazz!
Andrea é uma menina catalã de apenas 16 anos, mas uma das maiores promessas no jazz. Começou a tocar aos 10 anos.
Escolheu o Jazz como caminho e encontrou em Joan Chamorro mais do que um professor, um descobridor de talentos.

Veja uma das apresentações dos dois:
Olá meu caro amigo Tide, boa noite!!!
ResponderExcluirMuito bom meu amigo, a menina Andrea promete, bela apresentação, valeu meu amigo, adorei este belo momento!
Tenha uma ótima noite e um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
Grande abraço e muita paz!!!
Essa menina éum talento!!
ResponderExcluirIncrível!!
Abraços
Garota de muito talento.
ResponderExcluirSimplesmente, fabulosa!!
Abraços,
JOSÉ REINALDO