Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2011

Cuidado com gente falsa!

Imagem
Todo cuidado é pouco...! O mundo tá cheio disso, principalmente como a última....!









Um velho pinheiro!

Imagem
Aprenda a não querer consertar as coisas ou as pessoas...!

Cada coisa ou pessoa é de um jeito!
Aprenda sim, e sempre, a compreendê-la!

View more presentations or Upload your own. E, seja sempre feliz!

Sexta-feira feliz, lendo placas "sui-generis"!

Imagem
Brasil, o país dos contrastes..., veja essas:























PODE UM NEGÓCIO DESSES???  E UM VIVA À "SANTA" IGNORÂNCIA...! 

MEME: Minhas Manias

Imagem
Fui indicado inicialmente pela minha amiga Mary Miranda:http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com  e posteriormente pelo compadre Paulinho Salgueirense:http://machosemcrise.blogspot.com/ ,  para dar continuidade ao MEME – Minhas Manias!
Graças à amiga Cecília:  http://ciaborboleta.blogspot.com que já fez o seu MEME e já havia consultado o Aurélio (o pai dos burros..., não que eu seja e muito menos a Cecília..!) fiquei sabendo os vários sinônimos de “MANIA”,  que repito aqui também: uma excentricidade, extravagância, esquisitice, gosto exagerado ou imoderado por alguma coisa, mau costume, hábito prejudicial, vício.
Assim sendo, creio eu, as ‘minhas manias’ enquadram-se nos sinônimos acima expostos e que são:
1)Portas:  Quando saio e fecho a porta de casa ou do carro ou mesmo fechando uma porta dentro de casa, tenho a mania - para não dizer “loucura - de verificar por algumas vezes se ficaram de fato trancadas....! Ainda não cheguei ao nível de doença .., pois sei que existe e já vi repor…

O Natal do Totó!

Imagem
O TOTÓ DESEJA UM FELIZ NATAL!
"Faça sempre o quanto puderes, para quem puderes...!"


"Pode me chamar de amigo, pois já  sou amigo de seu melhor amigo." 
"Tudo vai bem, quando não se quer mais do que se tem."
"Escreva em seu coração, que todo dia é o melhor dia!"
"Pedras no caminho?  Guarde todas, um dia construirás um castelo."

Alguns "causos" e as suas respectivas “moral da história”!

Imagem
CAUSO 1: ROUPA FAZ A DIFERENÇA?   Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta:  - Vocês sabem onde está o médico do hospital? Com tranquilidade o médico respondeu: - Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil? Ríspida, retorquiu: - Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico? Mantendo-se calmo, contestou: - Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la ?!?! - Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!... - Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta.... - Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico... - Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... As vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois d…