Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2011

Crônica: O que é fascinante?

É só ver as belas imagens, ler as mensagens, entende-las e pensar! Isso tudo que é fascinante!
View more presentations from Aristides Monteiro

Humor: Moda das calças "caídas" para os homens!

Imagem
A juventude masculina brasileira de hoje (ou parte dela)  já aderiu à moda da calça caída ou abaixo da cintura...!
Relato a seguir, só a título de informação....., aonde e quando se deu o lançamento dessa moda: 


A VERDADEIRA HISTÓRIA


Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos.

Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais comoutros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreremconsequências..!

Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível para ter sexo anal com outros homens..!

E assim nasceu a moda:um look super cool...!!!
ISSO É O QUE DIZ A HISTÓRIA......!!! 

Bolívia - Terra de contrastes!

Conheça um pouco das belezas naturais deste país. Bela fotos de paisagens incríveis, em vários majestosos cenários!
View more presentations from Aristides Monteiro

Crônica: Como saber amar pessoas difíceis!

O relacionamento com pessoas difíceis é realmente complicado! Uma lenda chinesa, porém, tem a solução de como deve-se postar  e agir com pessoas desse tipo. Veja: View more presentations from Aristides Monteiro

Cotidiano: Brasil, um retrocesso cultural e de valores!

Imagem
É público e notório a decadência, há já alguns anos para cá e principalmente a partir de 2003, por ineficiência e descaso do governo, principalmente o Federal, nos setores saúde, educação, transportes, infraestrutura, etc.
No caso da Educação que é fundamental para a formação do indivíduo no que se refere ao intelecto, o conhecimento, a educação propriamente dita e o preparo do mesmo para o crescimento e futuro, está um caos completo, é só ler os jornais e ver as reportagens de TV, assim:
Você estudou ? Mas também, estudar para quê no Brasil de hoje, pois senão vejamos o contra-senso e disparate do que segue abaixo, tomando-se somente dois exemplos:
Ronaldinho Gaúcho Curso: Primário incompleto Profissão:Jogador de Futebol Salário (estimado) mensal:R$ 1..400.000,00 Honrarias: Homenageado e condecorado pela Academia Brasileira de Letras!!! (vide vídeo no final deste).

Tiririca : Curso: Nenhum Profissão: Deputado Federal Salário mensal: R$ 36.000,00, fora os auxílios e mordomias. Honrarias: Mesmo se…

Aeronaves!

Excelente compêndio sobre tipos de aeronaves, comparação entre elas, os principais aeroportos no mundo, distâncias entre cidades, perigos para a aviação, etc!
Tudo isso mostrado com magníficas fotos e um excelente texto!  Divirta-se e conheça um pouco mais sobre aviões!
View more presentations from Aristides Monteiro

Humor: Sexo oral com crocodilo!

Imagem
Um homem apresenta-se no palco com um enorme crocodilo..... Depois de agradecer os aplausos, o homem pega num cacetete e dá uma leve pancada na cabeça do crocodilo e este abre a boca. O homem então abre a calça, ajoelha-se e coloca o pênis na boca do crocodilo.

Começam a rufar os tambores e o público faz silêncio total..........
O homem então dá segunda cacetada na cabeça do crocodilo! Este começa a fechar a boca lentamente. -- Uaaahhh!!! - ouve-se a platéia.


O crocodilo, quando está quase a fechar a boca totalmente.....pára!!!
Na platéia o silêncio é geral. Apenas se ouve o rufar dos tambores. O homem dá uma terceira paulada na cabeça do crocodilo e este abre totalmente a boca. O público explode em aplausos e a orquestra começa a tocar. O homem põe-se de pé, fecha a calça e num tom desafiador pergunta aos espectadores:
-- Alguém é capaz de fazer isto?

Aí........., responde uma LOURA da platéia:
-- Eu faço........! Só não gosto que me batam na cabeça......!



Crônica: Sabe quem é a Dona Zelite?

Imagem
DONA ZELITE E O CUSTO DE UMA TERAPIA!
Autor:Percival Puggina
Você lembra de Dona Zelite? Em quase todos os discursos, após assumir, Lula se referia com desdém e mágoa "às elite". Dito assim, engolido o plural, soava como um personagem. Surgiu, então, a Zelite. Ou, com o devido respeito, Dona Zelite. Lula se queixava dela a torto e a direito. A Zelite era preconceituosa. A Zelite não gostava de pobre. A Zelite o considerava despreparado. A Zelite era puxa-saco do FHC. A Zelite não reconhecia os méritos dele Lula. A Zelite isto, a Zelite aquilo. Nunca se soube o paradeiro da madame, mas o presidente a descrevia com clareza. Ela era o que havia de chique. Graduara-se em curso superior, era fluente em "língua de gringo" e citava autores estrangeiros (tipo de coisa que deixava Lula fulo da vida). Era branca de olhos azuis (o presidente insistia nessas duas características). Circulava em altas rodas e fazia cara de nojo para buchada de bode. Nosso ex-presidente trazia gravadas…

Cotidiano: Outdoors em Jaraguá do Sul!

Imagem
Uma grande ideia foi lançada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, com o lançamento de alguns outdoors na cidade! Pode ser mais uma tentativa para começar a moralizar este país!  Quase todo município quer aumentar o número de vereadores, em Jaraguá do Sul também, daí surgiu isso:
Outdoor colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul, demonstra a indignação sôbre a proposta de aumento do número de vereadores na Câmara.

Na Ilha da Figueira, outro bairro de Jaraguá do Sul,  foi colocado um outro:

e   finalmente,

Você concorda com isso? 
Todos os enunciados nos outdoors refletem a mais pura e cristalina VERDADE,  na quase totalidade (se não dizermos EM TODOS!) dos municípios brasileiros! ISSO PODERIA  SERVIR DE EXEMPLO PARA ESTENDER  NO PAÍS INTEIRO!!!
Não só com vereadores, mas também com outros cargos políticos! 
P.S.: material recebido por e-mail!

Vídeo: Como consertar fraturas!

Veja só esse vídeo feito pela Medical Animation sobre como "consertar fraturas". É um vídeo com ótimos recursos técnicos e altamente elucidativo, feito de uma maneira bem diferente!


Humor: Piadinhas curtas

Imagem
Do Joãozinho: A irmã do Joãozinho menstruou! Mariazinha a irmã do Joãozinho estava tendo a sua  primeira e precoce menstruação  aos nove anos de idade. Em desespero prestes a chorar pede auxílio ao irmão já que a mãe não está em casa. - Joãozinho, Joãozinho, socorro me ajuda! - O que foi?!?!?! - Olha só!!! Estou sangrando!!! Não sei por quê... Joãozinho, muito prestativo, abaixa-se diante da irmã para examinar o local do "evento". Após alguns instantes de detida análise, do auge de sua experiência de quase 7 anos de idade, Joãozinho declara: - Teu pinto caiu !!!


Do Hugo Chaves:
El comandante  HUGO CHÁVEZ se encuentra em Cuba em grave estado de salud  por culpa  de uma  bacteria. Los invitamos a todos a orar  por la salud de la bacteria, que resista  los anitbiocticos y que  sea fuerte para  que pueda culminar  con  éxito  su mision!