Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2011

Crônica: Frases ilustradas de ilustres!

Frases ’ilustradas’ e inteligentes proferidas por algumas ilustres figuras!
View more presentations from Aristides Monteiro

Cotidiano: Frase do ano no Brasil!

Imagem
"Sou totalmente a favor do casamento gay entre os políticos.
Tudo que venha a contribuir para que eles não se reproduzam, é bom para o Brasil...!!!!!"

O poder das palavras!

Quando a mudança de uma palavra ou a alteração do texto de uma frase, podem resolver ou mudar uma situação totalmente adversa! 
Isto chama-se O Poder das Palavras!


Cotidiano: Vulcão Puyehue no Chile!

Fotos belíssimas e magnifícas da fumaça expelida na erupção do vulcão Puyehue no Chile. É um espetáculo grandioso, apesar dela só trazer destruição. É a força da Natureza em toda a sua magnitude!
View more presentations from Aristides Monteiro

Humor: Dieta do sexo!

Imagem

Amor e carinho maternos no mundo animal!

O amor, o carinho, a afeição, o cuidado e a delicadeza com o filho não são primazias da ’mãe humana’, a ’mãe animal’ tem também essas mesmas qualidades e virtudes para com seu filhote! Se não acredita, então veja o anexo com as fotos de várias delas com seus ’rebentos’!
View more presentations from Aristides Monteiro

Humor: Lei de Murphy e seus complementos!

Imagem

Reminiscências do Passado: Ginger Rogers, show!

Imagem
Para quem não se lembra ou não viu, Ginger Rogers  foi "partner" de um dos maiores, talvez o maior dançarino de todos os tempos, Fred Astaire. 

Nos filmes do passado, década de 1930, em Hollywood, êles contracenaram juntos em 10 (dez) filmes. 
Impressionante, mas  aos 82 anos ela ainda dançava!  Não tinha artrose, reumatismo, juntas duras, dor nos joelhos, etc.  Que coisa ! Simplesmente fabuloso e deslumbrante!

Não acredita...., então veja o vídeo abaixo em que ela dança salsa com o seu neto:

P.S.: Ginger Rogers faleceu  em 1995, aos 83 anos.

Cotidiano: Leão x Palocci!

Imagem
Por que, no Brasil, descobrir os furos dos grandes é tão difícil e dos pequenos tão fácil?
Qualquer um de nós sabe que, por questão de centavos, podemos ser chamados e multados pelo IRPF, entretanto, variações patrimoniais de milhões não levantam suspeitas e podem ser explicadas como explicamos as coisas para as crianças: é porque é, e pronto!
Abaixo uma demonstração simples de como abrir a caixa preta do Dr. Palocci, mas quem acredita que isto possa ou vai acontecer????
Afinal, ele é o nosso “todo poderoso” chefe da Casa Civil!
Como quase todo mundo sabe , para quem vai abrir ou possue uma pequena empresa, devido à legislação fiscal e tributária vigentes no Brasil, que vale ou deveria valer para todos, é necessário fazer ou ter o que segue abaixo:
1 - Nenhuma firma existe sem o respectivo CNPJ. (Equivalente ao CPF da pessoa física);
2 - Se é uma firma de consultoria, tem que ter, no mínimo, registro na prefeitura do município em que se localiza, para recolhimento do ISSQN. Não há…

Reminiscências do Passado: Charlie Chaplin, o gênio!

Imagem
Sir Charles Spencer Chaplin, mais conhecido como Charlie Chaplin , nascido em Londres em 16 de abril de 1889 e faleceu em 25 de dezembro de 1977.
Foi um ator, diretor, produtor, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, consideradoo gênio do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão.
Charlie Chaplin atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes, sendo fortemente influenciado por um antecessor, o comediante francês Max Linder, a quem ele dedicou um de seus filmes.
Sua carreira no ramo do entretenimento durou mais de 75 anos, desde suas primeiras atuações quando ainda era criança nos teatros do Reino Unido durante a Era Vitoriana quase até sua morte aos 88 anos de idade.
Abaixo o vídeo de uma cena - The Lion & Cage - do filme O Circo: 

Uma das frases de Chaplin: “Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado”.