Ótima reflexão meu amigo! Um forte abraço! Não pude ver a apresentação por não ser permitido onde estou agora. Retornarei assim que possível para conferir! Deixo meu forte abraço e parabéns pelas palavras. Valeu
Olá meu caro amigo Tide, boa noite!!! Belo conto mensagem, muito sábio, ricos ensinamentos, adorei!!! Meu amigo, no caminho da vida não tem lugar para a arrogância e prepotência, elas sempre serão vencidas pela humildade, essa sim, é a primeira boa virtude que devemos conquistar, ela abre caminho para solução de vários de nossos problemas, além de enriquecer a nossa evolução como ser humano. Parabéns pela excelente postagem, ótima para reflexão de todos!!! Tenha uma excelente e abençoada noite!!! Grande abraço e muita paz!!!
Tide, que ensinamento hein? Cada um sabe o que lhe é oferecido a aprender e o que busca saber. A vida exige que sempre saibamos mais e mais, mas é nas horas dificeis que precisamos usar o que mais sabemos, por isso o aprendizado e a humildade nuncão demais. Obrigado por mais esta lição meu grande amigo!!!!
Boa noite Tide, É a primeira vez que visito o seu blog. Cheguei aqui através da ferramenta Dihitt, que ainda estou aprendendo a usar. Já estou te seguindo, pois pretendo voltar aqui outras vezes.
De qualquer forma, parabéns pelo espaço e pela matéria! Paulo Freire sempre é muito bom! Quem sabe algum "senhor sabichão" veja o vídeo e caia em si?
Aproveio a oportunidade para te convidar a conhecer o meu site voltado para a educação: o Jonral do Mestre (http://www.jornaldomestre.com.br) . Ficaria muito honrado em te ver por lá também.
A primavera vem chegando novamente e, com ela, ressurgem na natureza a beleza, a harmonia, as côres e o perfume! E porquê não, também, a alegria de viver? View more presentations or Upload your own. BOM DOMINGO!
Frases proferidas, 13 Reflexões para viver, pelo famoso escritor, jornalista e político colombiano! Gabriel José Garcia Marquez! View more presentations or Upload your own.
O nosso planeta Terra é realmente fantástico! Veja as belas imagens de algumas partes dela, fotografadas do Céu...! Temos que preservá-la assim a qualquer custo! View more presentations from Aristides Monteiro .
A mulher e a flor, uma combinação perfeita! À todas as minhas amigas! View more presentations from Aristides Monteiro . E VIVA SÃO JOÃO! ÓTIMO DOMINGO CAIPIRA!
Nesse Domingo enamorado, vamos ajudar Marineide do Rego, moradora do Grande Colorado, em Sobradinho, que perdeu o seu pequeno chihuahua e está desesperada para encontrá- lo. Ontem ela estava sentada no sofá assistindo TV, quando percebeu que o cachorrinho não estava mais a seu lado. Ela chamou e ele não respondeu. Então, ela reparou que a porta estava aberta e que ele poderia ter fugido. Assim, desesperada, vem colocando a foto dele em todos os locais, na tentativa de que alguém o encontre. Na foto abaixo, ei-la colando um dos cartazes: Por favor, AJUDE, REPASSANDO este post para outros blogs!!!
Relembre um pouco do BMW Isetta, um carrinho incrível e curioso - de porta frontal e pequeno motor traseiro - que chegou a ser produzido aqui no Brasil pela Indústrias Romi, com nome de Romiseta, no final da década de 50! View more presentations from Aristides Monteiro .
Ótima reflexão meu amigo!
ResponderExcluirUm forte abraço!
Não pude ver a apresentação por não ser permitido onde estou agora. Retornarei assim que possível para conferir! Deixo meu forte abraço e parabéns pelas palavras. Valeu
Excelente post, quem diz que sabe tudo é porque não sabe nada, seu blog é muito bom.
ResponderExcluirOlá meu caro amigo Tide, boa noite!!!
ResponderExcluirBelo conto mensagem, muito sábio, ricos ensinamentos, adorei!!!
Meu amigo, no caminho da vida não tem lugar para a arrogância e prepotência, elas sempre serão vencidas pela humildade, essa sim, é a primeira boa virtude que devemos conquistar, ela abre caminho para solução de vários de nossos problemas, além de enriquecer a nossa evolução como ser humano.
Parabéns pela excelente postagem, ótima para reflexão de todos!!!
Tenha uma excelente e abençoada noite!!!
Grande abraço e muita paz!!!
Tide, que ensinamento hein? Cada um sabe o que lhe é oferecido a aprender e o que busca saber. A vida exige que sempre saibamos mais e mais, mas é nas horas dificeis que precisamos usar o que mais sabemos, por isso o aprendizado e a humildade nuncão demais.
ResponderExcluirObrigado por mais esta lição meu grande amigo!!!!
Boa noite Tide,
ResponderExcluirÉ a primeira vez que visito o seu blog. Cheguei aqui através da ferramenta Dihitt, que ainda estou aprendendo a usar. Já estou te seguindo, pois pretendo voltar aqui outras vezes.
De qualquer forma, parabéns pelo espaço e pela matéria! Paulo Freire sempre é muito bom! Quem sabe algum "senhor sabichão" veja o vídeo e caia em si?
Aproveio a oportunidade para te convidar a conhecer o meu site voltado para a educação: o Jonral do Mestre (http://www.jornaldomestre.com.br) . Ficaria muito honrado em te ver por lá também.
Abraços, Flávio.