Le Herrero!

Jean-Pierre Augier
Jean-Pierre Augier nasceu no vilarejo de Saint-Antoine-de-Siga, Nice, França,  em 1941.

Quando criança recolhia ferramentas e sucatas no trajeto da escola, que utilizava como brinquedos sob os olhares complacentes do pai Pierre, um agricultor, e da mãe Josephine, uma dona de casa sensível e amorosa.

Simplificando formas e detalhes, este escultor francês de grande sensibilidade, consegue transformar o ferro em figuras de linhas harmoniosas que sugerem momentos de enlevo, ternura e magia.

Aprecie no arquivo abaixo a beleza do sua arte e bom proveito!


View more presentations or Upload your own.

Comentários

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Viva e deixe viver. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Aristides. Magnífico o trabalho deste escultor. Apaixonei por uma onde há um casal namorando sentado na lua. Gosto deste tipo de esculturas. Como sempre nos surpreendendo com suas mensagens incríveis, adorei ver passar uma a uma e ainda vi de novo. Abraços ternos. Kaoma

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o trabalho deste escultor, obrigado por acrescentar esta informação. abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Primavera!

A Terra vista do Céu!

Humor: Cachorrinho chihuahua desaparecido!

Romiseta, um carrinho incrível!